Notícias

Encerramento do Curso de Eletricista Residencial com carga horária de 160h

Concluímos com sucesso o curso de Eletricista na cidade de Marechal Deodoro, Alagoas. Sob a orientação do dedicado Engenheiro Antonio Victor Oliveira de Carvalho, a capacitação proporcionou aos participantes um mergulho profundo no universo da eletricidade e suas aplicações práticas.

12/12/2023 às 12h47

Durante o período do curso com carga horaria de 160hr, os alunos tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos fundamentais e habilidades práticas essenciais para atuarem como eletricistas qualificados. As aulas ministradas pelo Engenheiro Antonio Victor foram marcadas por sua abordagem dinâmica e experiente, proporcionando aos participantes um ambiente de aprendizado estimulante e enriquecedor.

Ao longo das semanas de estudo intensivo, os alunos mergulharam em tópicos como segurança elétrica, leitura de plantas elétricas, identificação de componentes, técnicas de instalação e manutenção, entre outros aspectos fundamentais para o exercício responsável e eficaz na área.

O encerramento do curso foi celebrado com entusiasmo, não apenas pelos conhecimentos adquiridos, mas também pela certeza de que cada participante está mais preparado para ingressar no mercado de trabalho ou aprimorar suas habilidades em suas ocupações atuais.

O Invar, reconhecido por sua excelência na promoção de cursos de capacitação, reitera seu compromisso com o desenvolvimento profissional e a qualificação técnica, proporcionando oportunidades como essa em diferentes regiões do país.

O Engenheiro Antonio Victor Oliveira de Carvalho expressou sua satisfação com o desempenho e dedicação dos alunos, enfatizando a importância do constante aprendizado e atualização na área elétrica, além de parabenizar cada participante pela conclusão bem-sucedida do curso.

Este encerramento representa não apenas o fim de uma etapa de aprendizado, mas o início de uma jornada profissional promissora para os formandos, que agora possuem uma base sólida para avançar em suas carreiras.

A equipe do Invar parabeniza todos os participantes pelo empenho e deseja sucesso em suas trajetórias profissionais, certos de que o conhecimento adquirido será um diferencial em suas vidas.

Este evento destaca não apenas o comprometimento do Invar e do Engenheiro Antonio Victor Oliveira de Carvalho com a formação de profissionais qualificados, mas também a importância de investir na educação e capacitação para impulsionar o desenvolvimento local e nacional.

Continue acompanhando nossas atualizações para mais notícias e oportunidades de capacitação oferecidas pelo Invar em todo o Brasil.