Cursos

Novos Cursos em Marechal Deodoro - AL

Você está em busca de cursos de qualidade para aprimorar seus conhecimentos e desenvolver suas habilidades? O Instituto INVAR está aqui para atender às suas necessidades de Capacitação Profissional Básica em Marechal Deodoro - AL! Inscreva-se Ligue: (82) 99158-5780

INSCREVA-SE

11/03/2024 às 15h57

Você está em busca de cursos de qualidade para aprimorar seus conhecimentos e desenvolver suas habilidades? O Instituto INVAR está aqui para atender às suas necessidades educacionais em Marechal Deodoro - AL!

 Nossa Instituição
O Instituto INVAR é uma renomada instituição de ensino que se destaca pela excelência acadêmica e compromisso com a formação profissional de seus alunos. Com uma equipe qualificada de professores e uma estrutura moderna, oferecemos uma ampla gama de cursos em diversas áreas do conhecimento.

Nossos Cursos Disponíveis
No Instituto INVAR, você encontrará uma variedade de cursos que abrangem desde áreas técnicas até habilidades pessoais. Cursos disponíveis para Marechal Deodoro:

  • Auxiliar Administrativo
  • Eletricista Residencial
  • Solda Elétrica
  • Técnica em Vendas
  • Introdução a WORD e EXCEL

Metodologia de Ensino
No Instituto INVAR, valorizamos uma metodologia de ensino moderna e dinâmica, combinando teoria e prática para proporcionar uma experiência de aprendizado enriquecedora. Nossos cursos são elaborados de acordo com as demandas do mercado de trabalho, garantindo que você adquira habilidades relevantes e atualizadas.

Inscrições e Informações
Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos pelo Instituto INVAR em Marechal Deodoro-AL, entre em contato conosco pelos seguintes meios:

Telefone: (82) 9158-5780
E-mail: invar.marechal@invar.org.b
Website: www.invar.org.br

Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a escolher o curso ideal para suas necessidades e fornecer todas as informações necessárias para iniciar sua jornada educacional.

Invista em seu futuro e aproveite as oportunidades oferecidas pelo Instituto INVAR. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa instituição e ajudá-lo a alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais!

Atenciosamente,

Instituto INVAR