Cursos

Novos Cursos em Jundiá-AL

Você está em busca de cursos de qualidade para aprimorar seus conhecimentos e desenvolver suas habilidades? O Instituto INVAR está aqui para atender às suas necessidades de Capacitação Profissional Básica em Jundiá-AL! Inscreva-se Ligue: (82) 99158-5780

INSCREVA-SE

13/07/2023 às 12h14

Você está em busca de cursos de qualidade para aprimorar seus conhecimentos e desenvolver suas habilidades? O Instituto INVAR está aqui para atender às suas necessidades educacionais em Jundiá-AL!

? Nossa Instituição
O Instituto INVAR  é uma renomada instituição de ensino que se destaca pela excelência acadêmica e compromisso com a formação profissional de seus alunos. Com uma equipe qualificada de professores e uma estrutura moderna, oferecemos uma ampla gama de cursos em diversas áreas do conhecimento.

? Nossos Cursos
No Instituto INVAR, você encontrará uma variedade de cursos que abrangem desde áreas técnicas até habilidades pessoais. Alguns dos cursos disponíveis incluem:

  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Cozinha
  • Corte e Costura
  • Eletricista
  • Introdução a WORD e EXCEL (40 horas)

Esses são apenas alguns exemplos da variedade de cursos que oferecemos. Independentemente de seus interesses ou objetivos profissionais, temos opções para você!

? Metodologia de Ensino
No Instituto INVAR, valorizamos uma metodologia de ensino moderna e dinâmica, combinando teoria e prática para proporcionar uma experiência de aprendizado enriquecedora. Nossos cursos são elaborados de acordo com as demandas do mercado de trabalho, garantindo que você adquira habilidades relevantes e atualizadas.

? Inscrições e Informações
Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos pelo Instituto INVAR em Jundiá-AL, entre em contato conosco pelos seguintes meios:

? Telefone: (82) 9158-5780
? E-mail: info@invar.org.br
? Website: www.invar.org.br

Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a escolher o curso ideal para suas necessidades e fornecer todas as informações necessárias para iniciar sua jornada educacional.

Invista em seu futuro e aproveite as oportunidades oferecidas pelo Instituto INVAR. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa instituição e ajudá-lo a alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais!

Atenciosamente,

Instituto INVAR